Quem sou eu

Minha foto
Sou M. Fernandes e pretendo fazer desse espaço um diário de diversas experiências vividas. Aqui você pode deixar seus comentários, contar fatos semelhantes, sugerir assuntos e até iniciar uma discussão sobre algo. Seja bem vindo(a)!

sábado, 9 de outubro de 2010

Por que ter um blog agora?

Apesar de muito íntima da internet, contemporânea da mesma, comecei a me sentir distante de algumas "novidades", já não tão novas assim, pelas quais fiquei um pouco ultrapassada, como é o caso do blog. Mesmo sabendo o que é e para que serve, não tinha um, nem me via na necessidade para tal. Mas como vim parar aqui?


Estou começando a entender que passamos, ao longo da nossa vida, por constantes processos cíclicos de construção e desconstrução. Então pensei: Nada como escrever para colocar as idéias no lugar... como diz uma amiga minha, sobre um autor: "A fala organiza o pensamento", e eu completo: a escrita organiza mais ainda o pensamento. E é por isso que resolvi, hoje, criar esse blog e colocar tudo em ordem!


Quem chegar aqui, que seja muito bem vindo... Espero que este seja um caminho de muitos encontros e reencontros para aumentar a proximidade de pessoas muito queridas...


Tenham um ótimo dia!


M. Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui deu comentário,curiosidade ou sugestão. Volte sempre!