Quem sou eu

Minha foto
Sou M. Fernandes e pretendo fazer desse espaço um diário de diversas experiências vividas. Aqui você pode deixar seus comentários, contar fatos semelhantes, sugerir assuntos e até iniciar uma discussão sobre algo. Seja bem vindo(a)!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por que não sabemos perder? (Até porque não podemos ganhar sempre?)

Por que não aprendemos a viver as frustrações? Por que é tão difícil de encarar nosso fracasso?


Na grande maioria das vezes, nos sentimos donos de nossa rotina, capazes de controlar cada passo que damos, por mais que possam aparecer alguns obstáculos pelo meio do caminho, e é isso que, na verdade, acaba nos impulsionando cada vez mais para frente. 

Mas não é sempre que reagimos assim... até porque algumas vezes o resultado que esperamos não depende diretamente do nosso "fazer", muito menos do nosso "querer".

Pois é, hoje estou numa dessas excessões, incapaz de reagir bem a uma pedra no meu sapato. O silêncio toma conta e fica difícil de entender... Mas como já aprendi, dessa pequena cruz poderei depender mais a frente... 

De qualquer maneira, considerando-me sempre tão resiliente, nada como algumas horas de sono e um final de semana bem aproveitado para melhorar esse baixo astral e "acordar, levantar a poeira e dar a volta por cima". Afinal, amanhã será um novo dia e o início de mais uma etapa...

M.Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui deu comentário,curiosidade ou sugestão. Volte sempre!