Quem sou eu

Minha foto
Sou M. Fernandes e pretendo fazer desse espaço um diário de diversas experiências vividas. Aqui você pode deixar seus comentários, contar fatos semelhantes, sugerir assuntos e até iniciar uma discussão sobre algo. Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ano começou... planejar?

Nossa... quanto tempo não apareço por aqui... Na postagem anterior, falava da ansiedade pelo sol, calor, verão... Hoje já cansei de passar horas no sol e ficar correndo até a praia antes que o sol se ponha.
Começo a fazer planos para este ano que se inicia, mas sempre na dúvida do que pode acontecer. Muitas coisas inesperadas acontecem num tempo, que parece passar tão rápido, mas que nos surpreende a cada dia, semana, mês... que seja diferente do ano passado, em que muitas surpresas desagradáveis aconteceram. Mas não posso deixar de dizer que algumas surpresas esperadas também aconteceram.
Espero por surpresas boas e esperadas e melhores ainda, as inesperadas. Espero  por esperar... espero por receber mais uma dádiva de Deus, agora um fruto de um amor muito sincero e feliz. Não sei explicar exatamente o porquê de me sentir tão certa de que chegou o momento ideal. Jamais senti algo tão parecido, pareço não ter muito medo, não me preocupar em estar financeiramente e afetivamente preparada para ter um filho...
A cada ano que se passa mais percebo a necessidade de estar aberta a novas descobertas e sensações sem estar sistematicamente programada para isso. Hoje ainda tento me programar em tudo o que faço, bem menos que antes, mas de vez em quando ainda me pego pensando em resolver algo agora  e ficar pronta no futuro, para tal acontecimento. Enfim, parece loucura, mas assim foi com todos as coisas; estágios, empregos, faculdade, namorados, casamento... Mas por incrível que isso pareça, ou não, tudo que mais planejei não deu tão certo assim, ou realmente não deu certo, e o que menos programei e até evitei, realmente aconteceu e foram as melhores coisas que poderiam ter acontecido naquele momento. Assim foi com meu atual relacionamento, os dois concursos que passei e a aquisição do meu apartamento. Sei que Deus está envolvido nisso, o destino... quem sabe?
Apesar de tudo, continuo planejando... e agora a ansiedade é muito grande para a chegada de meu primeiro bb que ainda nem foi concebido...
Que assim seja! Que venham as boas novas!!!

M. Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui deu comentário,curiosidade ou sugestão. Volte sempre!